
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.
Bendito seja o nome de Nossa Senhora Mãe das Cabeças.
Bendita seja Nossa Mãe, Maria Imaculada Conceição, Mãe de Jesus.
Elevamos nosso pensamento aos Mestres do espaço, para pedir suas influências junto à Nossa Senhora Mãe das Cabeças, a fim de que possamos ter o equilíbrio que necessitamos para nossa mente perturbada por maus pensamentos.
Suplicamos a ajuda dos Guias de Luz, dos espíritos evoluídos e purificados, para que tenhamos, saúde, paz, sossego, tranquilidade espiritual e material. Gloriosa, Santa, Divina, Mãe das Cabeças: imbuídos de fé, dirigimos nosso pensamento à Vós e humildemente, rogamos as Vossas graças através de todos os Orixás e Orixalás que estão perto de vossa aura luminosa.
Pedimos a vossa ajuda para todos nós, vossos filhos. Pedimos para os que sofrem, para os que se encontram mentalmente perturbados, na esperança de que os sofredores, os obsediados, os enfermos do corpo e do espírito tenham merecimento para receber as vossas graças e perdão do nosso Pai Oxalá para seus pecados. Salve Nossa Senhora Mãe das Cabeças. Bálsamo para nossa mente, alívio para nossos males, firmeza para nosso anjo de guarda!
Ajoelhamo-nos diante do altar de nossa fé e pedimos a nossa Mãe Boníssima; afastai a aflição dos que sofrem. Dai forças aos que fraquejam diante do infortúnio. Dai repouso aos que já não tem mais resistência para os sofrimentos. Daí fé aos que já desanimam. Consolai os angustiados. Transformai o temor em calma. Afastai dos sofredores as ideias tristes, os maus pensamentos. Iluminai os caminhos de vossos filhos. Esclarecei a nossa mente através do Vosso Poder Divino, para que possamos compreender que o sofrimento é uma forma de purificação da nossa alma.
Que sejam irradiadas as vossas influências benéficas sobre todos nós, vossos filhos, na Vibração Positiva das Falanges de Oxóssi (Okê Caboclo), de Ogum (Ogum nhê meu Pai), de Xangô (Kaô Kabecilê), de Oxum (Oxum Maré), de Nana (Nana Buruquê), de Yemanjá (Adoce Iaba), de Inhaçã (Epa Rei Inhaçã), da Ibeijada (Salve as Crianças), dos Pretos Velhos (Adorei as Almas), do Povo do Oriente (Salve o Povo do Oriente) e de todas as falanges (Salve todas as Falanges) que trabalham para Vós por serem vossos comandados que são nossos protetores, porque são vossos servos; que praticam o bem, que prestam a caridade na vibração poderosa do Nosso Pai Oxalá.
Salve todos os Guias de Luz, protetores que recebem as nossas mensagens e atendem as nossas súplicas, devolvendo-nos, enfim, a paz espiritual para podermos continuar a nossa caminhada na trilha da Luz e da Verdade.
Salve Nossa Protetora Divina Mãe das Cabeças! Amparai-nos hoje e sempre.
Amém.