Templo de Umbanda Caboclo 7 Raios

Templo de Umbanda Caboclo 7 Raios

Templo de Umbanda Caboclo 7 Raios

Templo de Umbanda Caboclo 7 Raios

Templo de Umbanda Caboclo 7 Raios

(Quando estiver com angústia, ansiedade, problemas difíceis, contrariedades, dificuldades, desespero, deprimido, coloque a mão direita sobre a Bíblia e ore com fé e concentração):

“Pelo poder do Evangelho do mestre Jesus, que tanto tem modificado criaturas, conduzindo-as no caminho certo para Deus, e oferecendo-lhes conforto espiritual, peço aos evangelistas São Mateus, São Marcos, São Lucas e São João, que me ajudem nesta fase crítica, dando-me força e resignação para superá-la. Mensageiros das virtudes e ensinamentos de Cristo, tende piedade deste ser ainda fraco é imperfeito, eis que sofro de angústia, depressão, ansiedade, frente a problemas difíceis de resolver. Peço-vos a intercessão, já que eu mesmo não consigo vencê-los e encontrar a solução desses males psíquicos que me torturam o espírito ainda preso à matéria, impotente para se desvencilhar de ações e consequências puramente materiais, causados tormentos que me afligem.

Sabendo que o próprio Jesus disse “tudo o que pedirdes em oração, crendo o recebereis”, confiante, recorro-me a vós, com a mão direita sobre o Livro Sagrado, o pensamento firme na obtenção do que peço e crente que enviareis mensageiro, guia ou espírito bondoso, compreensivo, que entenderá meu estado deprimido e me consolará, ajudando-me a reencontrar a paz e tranquilidade necessária para agir com eficiência, pois na situação em que me acho, mais enfraqueço o ânimo, a vontade torna-se quase nula e, obscurecendo a mente, mergulha-a em perturbação que desnorteia a consciência e impede de eu mesmo consolar-me.

Imploro, evangelistas iluminados, atendei meu pedido, socorrei-me, pelo amor que tendes ao Mestre, de quem destes testemunho e dai-me orientação e força de que preciso para vencer a crise tempestuosa e ver o sol da esperança raiar sobre as sombras do desespero que invade minh’alma desprotegida. A vós entrego meus problemas”.